Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enfim, de volta!

Um século e meio sem postar nada... Fazer o quê?! Minha criatividade não anda nas melhores... Mas 2012 começou e alguma coisa me diz que essa ano vai ser "o" ano. 
Enfim, basta de suposições e vamos logo ao que interessa. Quando eu era criança lá nas Minas, eu nunca me interessei por esse negócio de escrever minhas memórias. Pensava comigo "mas quem nesse mundo vai se interessar por aquilo que eu penso/acho/sinto/vejo?!". Acho que eu era mais esperta naquela época... 
Mas como toda garota precisa do seu primeiro diário, e eu sou uma garota moderna, meu primeiro diário será aberto pro mundo inteiro ler. Ok, Gláucia, não exagera, se sua mãe e meia dúzia de amigos ler já tá 'bão dimais da conta, sô!'. Vá bene, minha consciência tá certa... Meu primeiro diário será aberto pra minha mãe e meus amigos lerem. E, lógico, pra qualquer curioso que gosta de saber da vida alheia. 
Bom, sejam bem vindos de volta.

Nenhum comentário: