Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Para meu Ex Amor


Eu já sofri com amor. E já sofri por amor. E eu pensei que nunca mais fosse amar de novo. Mas passou e, quando eu menos esperava, estava eu lá, apaixonada. 
Durou pouco. Pouco até demais... Você nem esquentou lugar, Ex Amor. Você chegou tirando tudo do lugar, minha sanidade, meus pés do chão, meus medos, meus receios. E, de repente, puft! Você se tirou do lugar e deixou uma puta bagunça aqui. Estou arrumando aos poucos... Tá bem difícil, muito caco espalhado... Mas eu me convenci de que chorar não resolve nada. Não resolveu antes, não vai resolver agora. 
Ex Amor já encontrou outra pra amar... Não esperou nem o seu travesseiro perder meu cheiro, ou a cama esfriar. O cheiro dele também não saiu daqui. Nem o gosto. Nem o sorriso. Nem o conforto do ombro magro mas, surpreendentemente, aconchegante. 
Raiva. Frustração. Ex Amor deixou isso também. Esse aperto ruim que mistura as lembranças boas com toda a dor lancinate do depois. Esse gosto amargo na boca. Gosto de coração partido. 
Ex Amor mentiu. Disse que me amava. Que era feliz comigo. Me pedia pra não enjoar dele. Pra não ir embora nunca mais. E aí ele me mandou embora... Vai entender... Ex Amor nunca fez muito sentido mesmo, sempre foi paradoxal. 
Ex Amor agora é uma lembrança num passado recente. Ou, pelo menos, é isso que eu quero que ele seja. Lembrança. Melhor, nem lembrança. Que ele seja um sonho ruim que depois de um tempo a gente para de sonhar, sabe pesadelo de criança?! Então. 
Ex Amor, Atual Amor, não sei direito... Seja o que for, não quero nenhum dos dois. Não mais. Quero o frescor da manhã batendo no meu rosto e trazendo boas novas. Quero a brisa do mar trazendo novos Amores. Mas que sejam certos, dessa vez... Não sei ao certo quantas vezes ainda dá pra colar meu coração... 

Nenhum comentário: