Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Brand new me.

Eu mudei. Completamente. Mudei pra melhor... Talvez... Ou não. 
Eu mudei meu cabelo, mudei minhas roupas, mudei minhas manias. Mudei a forma como encaro o mundo. Mudei a forma que encaro você.
Mudei meu espelho, que agora reflete quem eu realmente sou. Mudei meus olhos, que começam a enxergar tudo menos cor-de-rosa. Mudei minha boca, que não mais fala sem pedir permissão.
Mudei meus sapatos. Agora eles são confortáveis pra suportar o peso que meus pés encontram no caminho. Mudei meu amor, que antes era de qualquer um com lábia e um sorriso bonito. Hoje meu amor é meu e de mais ninguém.
Mudei meus desejos. Sua boca não me tira mais o sono e seu cheiro já não me faz perder o norte.
Mudei meu sorriso, que é mais aberto, mais sincero e menos escancarado.
Mudei minha obsessão por você.
Mudei minha necessidade de perfeição e de atenção.
Mudei minha insegurança.
Mudei minha atitude.
Não espere de mim a mesma menina perdida que se escondia atrás do esmalte vermelho pra se fazer mulher. Porque eu mudei até isso.
E não espere minhas lágrimas correrem ao seu encontro. Elas já se cansaram de perder a viagem, de cair sem razão, fáceis, como gotas de chuva na primavera.
Eu não mudei por você e nem para você. Eu mudei por mim. Eu me reinventei. Mesmo que por acaso.
E eu me fiz mais forte, mais sensível, mais dura, mais coração mole...
Mais eu mesma.


Gláucia Martini

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto e me encontrei nele...ressalta o momento que estou vivendo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felippe Alves disse...

Mudanças são sempre bem vindas! Just beautiful.

Gláucia Martini disse...

Brigada, Tati! É muito o que eu passei tbm... Fico feliz que vc se encontrou no texto!
Brigada, Felippe!! De fato, mudanças são ótimas, principalmente qndo são pra o melhor...
Beijos, seus lindos!