Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

Desordem

Então, eu vi esses versos de um música na internet que eu não conhecia e resolvi escutar pra ver se gostava. Você sabe como eu me envolvo com músicas... Nem sei porquê eu ainda não aprendi a tocar violão e afogar minhas mágoas nos acordes... Enfim, o resultado foi muito pior do que eu pensava. Essa música que, provavelmente, não me chamaria atenção em situações normais me fez refletir.
A primeira coisa que me veio em mente: quem a gente tá tentando enganar? Não tem nada resolvido entre nós. Nem uma vírgula. Você morre de ciúmes se um outro cara tenta se aproximar de mim, eu planejo a morte lenta e dolorosa de qualquer garota que ousa te olhar... Onde a gente tá tentando chegar com essa estória de "Vamos ser amigos... Come on, a gente consegue!"? Com o diabo que a gente consegue!! 
São 2 anos e meio já e o que a gente fez pra seguir em frente? Ok, passamos um tempo em outro país, conhecemos gente nova, ampliamos nossos horizontes... Tudo inútil... Nenhum de nós dois demos um único passo avante... Dois idiotas... É isso que eu vejo. Só isso.
E agora eu tô voltando pra casa, e aí? Por quanto tempo a gente vai empurrar as coisas com a barriga? Quem vai ser o primeiro a dar o primeiro passo e partir de vez o coração do outro? Eu faria se pudesse... Faria sem pensar duas vezes... "ESTOU LIVRE!!", eu gritaria... 
Talvez seja isso... Nosso destino era estragar tudo tentando ficar juntos e estragar tudo mais ainda tentando ser amigos depois de o plano A não ter dado certo. 
Merda. Nessas horas eu queria voltar a ser a filha da puta que eu era e ligar o "foda-se" e sair beijando o primeiro babaca que aparecesse, só pelo prazer de te ver afundando na fossa e chorando os momentos em que você estragou tudo. Talvez me ajudasse a superar.
Você disse que me reconquistaria quando estivesse pronto... E eu, inocente, acreditando em conto de fadas,  fantasiei que fosse verdade... Eu já mencionei o quão idiota eu sou? 
Enfim... Não sei mais o que dizer... Eu só cansei... De lutar; de desperdiçar tempo e sonhos; de não desperdiçar beijos; de toda essa porcaria de confusão em que a gente se meteu... Quando é mesmo que a vida ficou tão complicada? Não sei... Só sei que a música acabou e só restou toda essa bagunça aqui e ninguém disposto a arrumar. Merda.  
Gláucia Martini

2 comentários:

Unknown disse...

Uhuuu!!! Tá aprovadissima e eu aqui sempre apoiando suas decisões, quero te ver feliz e farei o que puder pra isso acontecer! Te love you! kk

Gláucia Martini disse...

hahahahaha brigada, sua linda!! Por estar sempre aqui, apoiando minhas decisões, mesmo quando eu planejo fazer merda. Por continuar aqui depois de 13 anos. Por entrar no meu blog e ler meus surtos!!! hahahahaha Te love you tbm!!! :)